About

Olá a todos! 
Eu sou a Popuri e tenho 16 anos. Sou portuguesa e estudante do curso de Línguas e Humanidades, uma vez que uma das minhas grandes paixões é a escrita, daí o porquê deste blog!
Além de escrever, adoro cantar, dançar, ler, ver anime e séries.
Tenho uma enorme paixão pelo Japão e toda a sua cultura, e a sua música não é exceção! O meu género de música preferido é J-Pop e as AKB48 são o meu grupo favorito, ainda que goste de todos os seus grupos irmãos, principalmente as Keyakizaka46 <3
Além disso, adoro ouvir Perfume, ANGERME e Fairies.
Falando de cantoras, gosto bastante de Utada Hikaru e Joss Stone.
Desde muito nova que vejo anime, sendo que os meus preferidos são Major e Full Moon wo Sagashite. No entanto, também adoro Fairy Tail, Kuroko no Basket, Bakuman, Sakura Cardcaptor e Sword Art Online. Se falarmos de séries, a minha preferida é Friends <3 mas também adoro Sherlock. Além disso vejo ainda The Flash, Arrow, Agents of SHIELD e Agent Carter. 
Sou completamente apaixonada pelo Mundo Cinemático da Marvel <3 não leio muitos comics mas planeio mudar isso. Desde sempre que o meu super-herói preferido foi o Homem-Aranha, mas isso mudou quando vi Captain America: The Winter Soldier e fiquei completamente apaixonada pelo personagem que é o Capitão América. Não obstante, o Homem-Aranha está imediatamente a seguir a ele.
Também gosto bastante de jogar jogos, sendo que os meus preferidos são a série de jogos Phoenix Wright, The Sims, Fire Emblem: Awakening e Life is Strange. 
Já no que toca a livros, os meus preferidos são Theodore Boone - Miúdo Advogado e Cryer's Cross, sendo que os meus autores preferidos são John Grisham e Lisa McMann. Mas vale sempre a pena recordar que ainda hoje sou apaixonada por Turma da Mônica. Sempre fui, desde bem pequenina.
Honestamente, o John Grisham é uma grande inspiração para mim, já que foi advogado e, mais tarde, se tornou num escritor. Se pudesse gostaria de fazer exatamente o mesmo! No momento, e apesar de ainda não ter 100% de certeza de que é isso que pretendo fazer no futuro, desejo tornar-me numa advogada, e trabalho para isso! Ainda assim, sempre gostei muito de escrever e gostaria de um dia publicar um livro, mesmo que tenha a perfeita noção de que isso não será nada fácil.
De qualquer das formas, tudo o que posso fazer no momento é esforçar-me ao máximo para alcançar os meus objetivos, mesmo que o tempo não seja muito :P
Agora é esperar e ver o que o futuro me reserva.
がんばります!

Sem comentários:

Enviar um comentário