About

“Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...”
Alberto Caeiro

Olá a todos!
Eu sou a Popuri, uma rapariga de 17 anos, estudante do curso de Línguas e Humanidades, apaixonada por tudo e nada.
As minhas paixões vão desde leitura e escrita a dança, música, anime e séries.
Assim sendo, passo os meus dias a vaguear pela internet a ver e rever vídeos de performances dos meus grupos preferidos, a perder-me nas páginas de um bom livro, nos vários episódios de um anime, ou até mesmo a tentar aprender aquela coreografia que acho maravilhosa mas que só me dá vontade de bater com a cabeça na parede de tão difícil que é.
Mas claro, como todos, nem sempre posso fazer o que gosto e preciso de dedicar tempo à escola. Decidi seguir Línguas e Humanidades na ideia de que me quereria tornar numa advogada, e até hoje esse desejo não mudou.
Sou alguém disposta a discutir qualquer tema, desde à minha paixão pelo Capitão América e a minha frustração para com a Civil War, às minhas políticas.
Ah, é verdade. Sejam bem vindos a este meu cantinho. Aqui é o sítio onde falarei de tudo o que gosto e também de tudo o que penso. Por isso sim, podem esperar vários posts randoms vindos de mim, porque estou aqui para falar do que me apetecer. Se quiser fazer uma review a algo que adorei, seja um livro, filme ou anime, irei fazê-lo. Se me apetecer reclamar de algo que me tem vindo a aborrecer, fá-lo-ei também.

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive."
― Ricardo Reis

Livros favoritos
Theodore Boone: Kid Lawyer (John Grisham); Cryer's Cross (Lisa McMann); Ready Player One (Ernest Cline)

Animes favoritos
Major; Full Moon wo Sagashite; Fairy Tail; Kuroko no Basket; Sakura Cardcaptor; Bakuman; Death Note; Sword Art Online

Artistas favoritos
AKB48; Keyakizaka46; Perfume; ANGERME; Joss Stone; Utada Hikaru; Gfriend; Red Velvet; Ailee

Séries favoritas
Friends; The Good Wife

Jogos favoritos
Phoenix Wright: Ace Attorney; Life is Strange; Fire Emblem: Awakening; Uncharted

Filmes favoritos
10 Coisas Que Odeio Em Ti; Hachiko; The Edge of Seventeen; Star Wars: Episode V; The Avengers; Captain America: Winter Soldier

Sem comentários:

Enviar um comentário