segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"I'll save you..."


"Don't worry. Everything will be alright. Trust me."
Those were the words I heard you saying. It is ironic, isn't it? I thought.
You were the one saying for me to trust you when you were the one who didn't trust me. You were the one telling me that everything was going to be alright when I should be the one telling you that. 
You always hide yourself behind that mask. Behind that strong image of yours. Everyone could see that you were suffering, but perhaps you needed that mask not to show us that you were okay but to convince yourself of that. And I've been here through it all. I've been watching you from up close, knowing that you were suffering, but incapable of doing anything to change that. I just wish you would trust me. I just wish you would talk to me and let me help. I always trusted you and your judgement, that's why I never left your side, even when you pushed me away. But now it's time for you to let me in.
"Yes, you're right. Everything will be alright. Because we're going to face this. Together." I answered.

"Não te preocupes. Vai ficar tudo bem. Confia em mim"
Essas eram as palavras que te ouvi dizer. É irónico, não é? pensei.
Dizias-me para confiar em ti quando eras aquele que não confiava em mim. Dizias-me que tudo ia ficar bem quando eras aquele a quem eu deveria dizer isso.
Sempre te escondeste por detrás dessa máscara. Por detrás dessa tua imagem forte. Toda a gente conseguia ver que estavas a sofrer, mas talvez precisasses dessa máscara não para nos mostrares que estavas bem mas para te convenceres disso. E eu estive sempre aqui. Tenho-te observado de perto, sabendo que estavas a sofrer, mas incapaz de fazer algo para mudar isso. Só queria que confiasses em mim. Só queria que falasses comigo e me deixasses ajudar. Sempre confiei em ti e no teu julgamento, é por isso que nunca te deixei, mesmo quando me afastavas. Mas agora é o momento para me deixares entrar.
"Sim, tens razão. Vai ficar tudo bem. Porque nós vamos enfrentar isto. Juntos." respondi.

Texto ficcional da minha autoria.

2 comentários:

  1. Yooo Popuri-chan~ Olha quem brotou aqui o/

    Nossa! Que texto lindo!! *0* Dá para fazer uma história com isso, hein moça? Achei tão sentimental.... ;w; Muito bonito, parabéns pela obra!! Amei <3
    Chu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, Narumi-chan!!
      Muito obrigada <3
      Apetecia-me escrever um textinho e isto surgiu, grande parte devido ao facto de andar a jogar a rota do Seven de MysMes na altura :P
      Chuu~

      Eliminar