sábado, 3 de outubro de 2015

Layout de Halloween!

Vir ao blog tem-se tornado mais difícil do que achava. Claro que com a escola ia ser complicado mas visto que tenho quatro tardes livres pensei que ia conseguir cá vir bastantes vezes mas nestas duas últimas semanas tenho vindo muito poucas vezes afinal de contas. Enfim, a partir de agora terei de me organizar melhor para cá vir.
Mas bem, não foi sobre isso que cá vim falar.
Como devem ter reparado, o blog está com um layout novo! E é um layout de Halloween *w*
Gosto muito desta época e como tal, quis fazer um layout novo dedicado ao Haloween. Entretanto vou começar a pensar no layout de Natal que virá depois!
Este layout foi totalmente feito por mim! Claro, não mexi quase em html porque sou péssima nisso e se o fizesse ia demorar imenso tempo. Por isso, peguei num dos templates do blogger e estive a fazer umas alteraçõezinhas.
Acho que o header combina bem com o fundo e apesar de achar que o layout até tem demasiado laranja, acho que está bom assim. Ainda me deu bastante trabalho! O que acharam do resultado?

Fica aqui uma lista com as coisas que alterei no layout:

  • Negrito, itálico, sublinhado e riscado com cores diferentes
  • Header de Haloween
  • Ler Mais com imagem 
  • Menu na barra lateral
  • Arquivo do blog agora em forma de calendário
  • Etiquetas em nuvem
  • Rato em forma de fantasminha
E é basicamente isso.
Espero que tenham gostado!! Estou bastante orgulhosa dele, para ser sincera. Sei que não é nada de outro mundo e que foi só modificar coisas do template do blogger mas ainda assim, fui eu que o fiz e orgulho-me disso! Este layout vai ficar por cá até ao fim deste mês e entretanto, vou trabalhar no layout de Natal que vai ser o próximo e, quem sabe, talvez não o faça do zero? Mexendo em html e tudo?

Agora vou indo que tenho bastantes trabalhos de casa para fazer, escrevo-vos mais tarde.
Beijinho*

4 comentários:

  1. Ficou mesmo giro, e o header combina mesmo com o fundo.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o header, está tão giro ;) E o fantasminha é a tão cute *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Não é? Apaixonei-me por ele por isso tive mesmo de o pôr *o*

      Eliminar