domingo, 6 de setembro de 2015

[Tag] Back To School

Como estava cheia de vontade de escrever alguma coisa e não sabia bem o quê, decidi responder já a esta tag que vi no blog Red Lips.

Regras
- Responder às perguntas; 
- Nomear 5 a 15 blogs;
- Utilizar o selo da Tag.

Perguntas

Para que ano vais?
10º  de Línguas e Humanidades.

Que disciplinas vais ter este ano?
Português, Inglês, Educação Física, Filosofia, História A, Geografia A e MACS.

Em que dia começam as tuas aulas?
Dia 21, faltam duas semanas apenas!

O que te deixa mais entusiasmada com o regresso às aulas?
Neste momento acho que é apenas usar o material novo que comprei.

O que te deixa menos entusiasmada com o regresso às aulas?
Toda a pressão a que somos sujeitos durante o ano letivo.

A que horas tens de acordar?
7:30h, por aí

Onde compras o material escolar?
No Pingo Doce e Continente.

Que produtos de beleza costumas levar para a escola?
Normalmente só levo o meu batom ou gloss, mas ocasionalmente levo o rimel também se sentir necessidade disso.

Usas mala ou mochila?
Mochila. Honestamente, acho muito mais prático que mala, além de que podemos levar mais coisas e escusamos de andar com as coisas nas mãos de um lado para o outro. Não acho mal que façam isso, mas acho que não faz sentido quando podemos usar uma mochila.

Qual é o teu look típico para um dia de aulas?
Hum... eu sou bastante simples, uma camisola, calças e ténis é o que uso normalmente.

Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Com 14 anos, no 9º ano.

Sintam-se à vontade para responder à tag :)

2 comentários:

  1. Olá amor, eu não conhecia a tag, porém gostei bastante!
    Eu também só levo batom de maquiagem para a escola
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenhas gostado! <3
      Pois, eu não me costumo maquilhar muito mesmo.

      Eliminar